Sobre o nosso Cliente
É uma empresa multinacional de referência no setor do retalho.
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Descrição da Função
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
* Conduzir a elaboração e execução dos planos operacionais visando assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;
* Gerir e otimizar as atividades de receção e armazenamento;
* Acompanhar e gerir os processos logísticos e administrativos;
* Controlo de stocks, validades, obsoletos e produtos em armazém;
* Desenvolver, formar e avaliar as capacidades e performance dos seus colaboradores;
* Análise qualitativa e implementação de planos de ação.
Perfil Ideal
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
* Licenciatura nas áreas de Logística, Supply Chain, Engenharia ou área relevante para a função (preferencial);
* Forte orientação para o cliente e para os resultados;
* Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas;
* Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
* Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais;
* Experiência prévia em gestão de equipas.
Vantagens
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, em empresa de referência, com retribuição adequada à experiência.