Somos uma Software House com mais de vinte anos de experiência no desenvolvimento de produtos no âmbito da gestão de Farmácias e Lojas de saúde. A nossa equipa multidisciplinar conta com profissionais de Suporte Técnico e Helpdesk, Engenheiros de Software, de Qualidade e de Sistemas, Developers, Comerciais, Farmacêuticos e TAF, a trabalhar no Porto e em Alverca, e a operar em todo o território nacional e Cabo Verde.
Descrição da Função
Estamos à procura de um Helpdesk Support Manager para as nossas instalações no Porto, com formação superior numa área tecnológica, experiência anterior em IT e coordenação de equipas. O candidato ideal deverá possuir excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, elevada organização e atenção ao detalhe, contribuindo para a manutenção de um serviço de suporte de excelência através do acompanhamento próximo e retenção dos nossos clientes.
Missão
1. Coordenação e suporte técnico à equipa de suporte
2. Garantir um elevado nível de qualidade no suporte aos nossos clientes
3. Supervisão da plataforma de gestão de tickets, análise de métricas e prioridades
4. Gestão de formação, férias e repositórios de informação interna
5. Promoção da retenção de clientes e acompanhamento do ciclo de faturação e rollout de novas funcionalidades
Perfil
1. Experiência mínima de 5 anos em call center, 2 anos na área de IT e 2 anos em gestão de equipas de call center (obrigatório)
2. Bons conhecimentos de ferramentas de suporte remoto (Anydesk, TeamViewer, ou outros)
3. Valorizada experiência anterior em empresas do setor da saúde
4. Fortes capacidades de Gestão e Liderança, nomeadamente na gestão de equipas, análise de indicadores (KPI’s), resolução de conflitos e rapidez na tomada de decisão
5. Orientação para o cliente e resultados, atenção ao detalhe, capacidade de análise e resolução de problemas
6. Elevada capacidade de implementação de Processos e Melhorias Contínuas, em especial na criação de documentação, automatização e otimização.
Oferta
1. 28 dias de férias
2. Possibilidade de integração nos quadros da empresa
3. Remuneração compatível com a experiência demonstrada
4. Colaboração com uma equipa jovem e dinâmica
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