Batista Gomes, Lda, empresa especializada na distribuição de ferragens para construção e mobiliário, com forte implantação em todo o mercado nacional, admite quadro para o seu Departamento de Compras. Para esta posição no Dpt de Compras, terá que ter capacidade de negociação com fornecedores, análise e gestão de stocks, formação e conhecimentos adequados para o análise e desenvolvimento de produto, como também atividades relacionadas com a certificação e a gestão da qualidade dos processos e produto. Principais Funções- Atendimento / contatos com fornecedores;- Gestão de encomendas a fornecedores;- Negociação com fornecedores;- Análise e gestão de stocks;- Atividades relacionadas com certificação e gestão da qualidade- Análise e desenvolvimento de produtos- Organização e lançamento de documentos.Requisitos- Habilitações: Licenciatura em engenharia, gestão, comércio, cadeia de abastecimento (supply chain) ou similar:- Serão também consideradas candidaturas de não licenciados, desde que com experiência na função.- Responsabilidade, espírito de iniciativa e de trabalho em equipa;- Bons conhecimentos de Excel e AutoCad (preferencial)- Domínio de linguas, nomeadamente do inglês;- Experiência no sector e/ou em funções semelhantes (preferencial);- Capacidade de comunicação e negociação com fornecedores (importante);- Forte capacidade de análise;- Conhecimentos de gestão de stocks;- Conhecimento em gestão de processos;- Sensibilidade para análise de alternativas e desenvolvimento de produto;