Na Ayesa crescemos juntos!
As suas principais funções serão a gestão documental de projetos e a realização das tarefas administrativas para o funcionamento da empresa em Portugal.
Requisitos
Nesta ocasião, estamos à procura de um/a Document Controller com experiência de pelo menos 8 anos em projetos de infraestruturas de transporte, preferencialmente em metro ou comboio, como responsável pela gestão e administração de documentos nos nossos escritórios no Porto, Portugal.
Exige-se um perfil com português nativo e nível profissional de espanhol e inglês, bem como um controlo avançado de ferramentas de gestão como o pacote office (excel, porwer point, etc.). Experiência prévia em sistemas de gestão de projetos como o Aconex é uma vantagem.
Se ofrece
Todos os profissionais da nossa empresa são importantes para nós, ajudam-nos a crescer de forma diversificada e graças a eles somos mais de 12.000 pessoas a trabalhar com o mesmo objetivo em mais de 40 países. Junte-se à multinacional espanhola que é uma referência no mundo!
Se é uma pessoa que quer desenvolver-se profissionalmente numa empresa multinacional. Este é o lugar certo para si!
Esperamos por si!