Descrição do Emprego
O empregado será responsável pelo atendimento de clientes empresariais, venda de serviços e produtos (vertente empresarial) e realização de tarefas administrativas associadas aos processos de venda/atendimento.
Perfil de Competências
* Habilidades Académicas: 12º Ano;
* Experiência Profissional: Venda de serviços/produtos referentes a telecomunicações – PREFERENCIAL;
* Destreza Informática: Manuseamento de aplicações e ferramentas informáticas;
* Trabalho em Equipe: Capacidade para trabalhar em equipa através de uma postura de elevada empatia, consideração e proatividade;
* Metodologia de Trabalho: Orientação para trabalhar por objetivos, método de trabalho planejado, rigoroso, profissional e ético;
* Disponibilidade: Disponibilidade para trabalhar em horário por turnos e folgas rotativas em ambiente de shopping/centro comercial, de 2ªf a domingo, entre as 09h e as 23h;
* Disponibilidade Imediata: Disponibilidade imediata.
Condições/Oferta
* Contrato de Trabalho: Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da estrutura organizacional;
* Package Salarial: Package salarial constituído por vencimento base + subsídio de alimentação em cartão + subsídio de caixa + comissões extremamente atrativas e indexadas ao cumprimento de objetivos + plano de benefícios;
* Horário de Trabalho: Horário de trabalho: 8h/dia de 2ªf a domingo entre as 09h e as 23h com horário e folgas rotativas;
* Local de Trabalho: Local de trabalho: Margem Sul (Setúbal, Montijo, Barreiro, Coina, Almada e Seixal).