Descrição da Vaga
A Empresa
Nossa empresa é uma instituição financeira especializada em concessão de crédito à habitação, com mais de 60 anos de experiência no setor imobiliário.
O cargo
O(a) profissional a ser admitido terá as seguintes responsabilidades principais:
* Identificar e analisar fatores de risco operacional;
* Elaborar relatórios e pareceres sobre a monitorização de riscos internos;
* Realizar controles internos;
* Apoiar na elaboração, revisão e implementação de procedimentos, políticas e manuais;
* Acompanhar alterações legais e regulamentares relativamente à gestão de riscos;
* Suportar na gestão do Plano de Continuidade de Negócio;
* Apoiar na monitorização de indicadores;
* Gestionar documentação;
* Cumprir Regulamentos de Proteção de Dados Pessoais (RGPD).
Requisitos
Para se candidatar, o candidato deve ter:
* Licenciatura em Economia ou Gestão ou outra formação superior similar;
* Experiência de 1 ano em Gestão de Riscos, com incidência em Risco Operacional e Risco de Crédito (preferencial);
* Conhecimentos/experiência com Microsoft Office;
* Línguas: português, inglês e espanhol.
Oferecemos
Nós oferecemos:
* Contrato direto com o cliente;
* Formação profissional contínua;
* VB + SA em cartão + Bónus individual + Prémio anual, entre outros benefícios;
* Horário de 2ªf a 6ªf das 9h às 18h;
* Local de Trabalho: Lisboa.