Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: TagusPark
Horário: das 9h às 18h todos os dias úteis
Requisitos:
* Licenciatura em Engenharia Informática, similar ou outra.
* Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental, experiência em projetos Easyvista (preferencial);
* Experiência em atendimento telefónico com duração mínima de três (3) anos, experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses;
* Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC's, impressoras em ambiente de rede estruturada, isto em ambiente Microsoft.
* Sólidos conhecimentos e experiência na área de informática na ótica do utilizador, aplicações de produtividade, ferramentas de "Office", "browser" de acesso à Internet e sistemas operativos, que permitam garantir o adequado apoio aos utilizadores da rede de dados gerida por o Contraente Público;
* Facilidade de relacionamento e boa capacidade de transmissão de conhecimentos, capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com os utilizadores revelando simpatia e cortesia;
* Capacidade de saber ouvir, revelando disponibilidade e transmitindo segurança e boas capacidades de persuasão;
* Capacidade de trabalho em equipa, motivação e responsabilidade;
* Resolução de incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, onde se inclui eventual substituição de equipamentos avariados ou alteração dos componentes de "hardware";
* Atualização e distribuição de "software" (localmente), diagnosticar e resolver, sempre que possível, os problemas em soluções aplicativas e infraestruturais;
* Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
* Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada, encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário e levantamento de imobilizado informático.
O que oferecemos:
* Contrato de Trabalho;
* Evolução na carreira;
* Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros.
Envie o seu CV com a Refª TST_TagusPark_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos
Localização
* Oeiras, Portugal
#J-18808-Ljbffr