A Noesis procura profissionais com o seuguinte perfil:Principais Tarefas e Responsabilidades: Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível a utilizadores finais.
Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software.
Instalar, configurar e atualizar sistemas operativos e aplicações corporativas.
Monitorizar e gerir pedidos através da plataforma de ticketing.
Suportar e configurar dispositivos móveis (MDM), impressoras, VPNs e outros equipamentos.
Requisitos: Experiência em suporte técnico a utilizadores finais.
Conhecimentos de Windows e experiência com Microsoft 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive).
Valorizamos experiência com Intune, administração de dispositivos.
Noções de redes, protocolos TCP/IP, Wi-Fi, VPNs e segurança da informação.
Conhecimento básico de infraestrutura e servidores (Active Directory, permissões de acesso).
Conhecimentos de Inglês, Espanhol e Italiano serão valorizados.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.Join us.
Let's innovate together
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.REQUISITOS MÍNIMOS