-->
-->
Detalhe da Oferta:
Criado em 1959, o Grupo Roullier é um Grupo Internacional que comercializa os seus produtos em 125 países, tem mais de 10.000 colaboradores, com um volume de negócios anual superior a 4 mil milhões de euros. No âmbito do plano de desenvolvimento da nossa filial Falua, Sociedade de Vinhos S.A., procuramos juntar à nossa equipa um colaborador/colaboradora para a área da Administração de Vendas.
Principais Responsabilidades:
• Atendimento ao público com foco na excelência;
• Registo e tratamento de correspondência;
• Gestão de pedidos de amostras, desde o registo até a expedição;
• Colaboração direta com a área comercial para otimizar vendas e encomendas;
• Receção de encomendas de clientes nacionais e internacionais;
• Preparação de toda a documentação legal e fiscal para expedições nacionais e internacionais (faturas, guias de remessa, eDA's, etc.);
• Faturação a clientes;
• Manutenção de registos relacionados com a Alfândega;
• Gestão administrativa de relacionamentos com clientes.
Perfil do Candidato:
• Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial);
• Residência na zona de Santarém/Almeirim (preferencial);
• Elevado sentido de responsabilidade e organização.
Requisitos:
• 12º ano de escolaridade;
• Conhecimentos sólidos de informática na ótica do utilizador;
• Excelente domínio das ferramentas Office (especialmente Excel);
• Domínio da língua inglesa, tanto falada como escrita (fator eliminatório).
O Que Oferecemos:
• Integração em uma Empresa Multinacional de prestígio;
• Remuneração competitiva, ajustada à experiência do candidato;
Responda enviando o seu CV para Mostrar Email >
colocando no assunto "03/2025_Administrativa/o de Vendas - Almeirim".