Descrição da função
A Hyundai pertence à Salvador Caetano desde 2015 e é uma das marcas mais crescentes no topo de vendas de veículos ligeiros em Portugal.
Assumimos a liderança na ECO Mobilidade – não esperamos pelo futuro da mobilidade, construímo-lo aqui e agora. Pretendemos alcançar uma liberdade de movimento que chegue a todos, sem prejudicar o ambiente. Experiências novas que unem tecnologia, emoção e responsabilidade, por um mundo mais Blue.
Trabalhar na Hyundai significa um novo desafio todos os dias.
Se tens vontade de ir mais longe e nunca parar, este é o lugar certo para ti. Porque aqui a mudança não tem limites.
Como é ser Digital Performance Manager?
* Tem forte capacidade analítica e espírito crítico;
* Demonstra pensamento estratégico e data-driven;
* É orientado para o cumprimento de deadlines e KPI's;
* É dinâmico, tem capacidade de resolução de problemas e trabalha bem em equipa.
Nossos desafios:
* Elaboração de planos de meios tendo em conta diferentes objetivos de campanha (awareness, tráfego, conversão);
* Articulação com a equipa criativa do desenvolvimento de key visual das campanhas;
* Planeamento estratégico de investimento em publicidade digital de acordo com as necessidades e metas das marcas trabalhadas;
* Implementação, gestão e otimização de campanhas digitais (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads, Email-marketing);
* Elaboração de reportings de campanhas;
* Acompanhamento da performance digital via CRM;
* Acompanhamento das tendências e evoluções das ferramentas disponíveis.
O que oferecemos:
* Formação e desenvolvimento contínuo;
* Integração numa equipa com espírito jovem e colaborativo;
* Possibilidade de trabalhar num contexto dinâmico e numa área de negócio com impacto no mercado;
* Flexibilidade horária;
* Oportunidade de trabalho em regime híbrido.
O que valorizamos:
* Experiência de até 2 anos em funções similares, em contexto de agência (fator eliminatório);
* Dominio das plataformas Google Ads, Facebook Ads Manager, Google Analytics (fator eliminatório);
* Experiência em plataformas Google Tag Manager e Google Data Studio;
* Experiência em CRM numa ótica de análise de dados (preferencial);
* Capacidade de trabalhar diversas contas e campanhas em simultâneo.