Detalhe da Oferta:Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais.
Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.PtDescrição:Estamos a recrutar Assistente Administrativo para empresa ligada à Consultoria de IT, com escritórios no centro de Lisboa.Responsabilidades:
- Gestão e organização operacional de documentos e informação, nas áreas de:- Contabilidade- Seguros- Faturação e Cobranças- Logística e Manutenção do escritório- Suporte à Higiene e Segurança no trabalho
- Comunicação frequente com clientes e fornecedores
- Responsabilização e acompanhamento contínuo dos processos iniciados
- Utilização diária da plataforma Salesforce, para fins administrativosRequisitos:
- Licenciatura (preferencial);
- Conhecimentos de Microsoft (Excel, Powerpoint, Word e Outlook);
- Noções básicas de contabilidade (preferencial);
- Noções básicas de Salesforce na óptica do utilizador (preferencial);
- Inglês (Nível intermédio);
- Comunicação (falada e escrita) fluída com clientes, fornecedores e colaboradores;
- Rigor e atençãoao detalhe;
- Predisposição para sugerir e implementar mudanças.Condições:
- Formação e acompanhamento individual e personalizado;
- Oportunidades de evolução na carreira.Localização: LisboaPara responder a esta oferta clique aqui#56526O tratamento dos dados pessoais remetidos no âmbito desta candidatura, assim como dos documentos anexados, será efetuado no âmbito da Política de Privacidade da Clan que pode ser consultada aqui