Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente, Lisbon
Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente
25 de janeiro de 2024
Competências Necessárias:
* Boa Comunicação oral e escrita;
* Orientação para resultados;
* Análise e resolução de problemas;
* Controlo emocional;
* Flexibilidade e adaptação à mudança;
* Trabalho em equipa;
* Capacidade de análise e de tomada de decisão.
O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar sua equipa com Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente (M/F) na região de Lisboa (Famões).
Principais desafios:
* Auditar e avaliar os processos de Serviço ao Cliente do Contact Center do Grupo Nabeiro, segundo os procedimentos em vigor;
* Elaborar e apresentar relatórios de auditoria aos serviços;
* Propor e acompanhar recomendações resultantes dos relatórios de auditoria emitidos e monitorizar a sua implementação atempada, adequada e eficaz;
* Apoiar a preparação de apresentações, acerca do trabalho realizado.
Requisitos:
* Ensino secundário (requisito mínimo);
* Conhecimentos de Espanhol;
* Boa capacidade de comunicação e de contacto com diferentes interlocutores.
O que oferecemos:
Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
* Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
* Excelente ambiente de trabalho;
* Seguro de Saúde;
* Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
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