Sobre o nosso cliente
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O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no setor do retalho. Ela busca um profissional motivado e qualificado para assumir um papel de liderança em sua equipe.
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Descrição da Função
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* Conduzir a elaboração e execução dos planos operacionais, visando garantir seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;
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* Gerir e otimizar as atividades de receção e armazenamento;
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* Acompanhar e gerir os processos logísticos e administrativos;
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* Controlo de stocks, validades, obsoletos e produtos em armazém;
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* Desenvolver, formar e avaliar as capacidades e performance dos seus colaboradores;
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* Análise qualitativa e implementação de planos de ação;
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* Outras responsabilidades inerentes ao cargo.
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Perfil Ideal
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* Licenciatura nas áreas de Logística, Supply Chain, Engenharia ou área relevante para a função (preferencial);
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* Forte orientação para o cliente e para os resultados;
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* Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas;
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* Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
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* Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais;
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* Experiência prévia em gestão de equipas.
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Vantagens
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Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, em empresa de referência, com retribuição adequada à experiência.