Front Office Assistant (Contact Center) - Car SupportO nosso cliente é uma empresa multinacional que pretende reforçar a sua equipa de Customer Service para a posição de Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support.
Detalhes da função:Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;Realizar agendamentos relacionados a levantamento de viaturas, extensões e localizações;Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;Comunicação eficaz com todos os clientes;Horário de segunda a sexta das 07h00 às 22h00 + 1 fim de semana por mês em regime rotativo;Requisitos técnicos:Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;Experiência máxima entre 6 meses a 1 ano e meio;Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).Regime de trabalho:100% presencial durante o período de formação - 2 a 4 semanas. Após formação, regime híbrido - 1x a 2x por semana no escritório.
O nosso cliente encontra-se em processo de mudança de escritório:
Outubro e Novembro - Instalações em Campolide, junto ao CC da Amoreiras;Dezembro - Instalações na Amadora - junto ao Hospital da Luz.
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