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Detalhe da Oferta:
A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Montijo:
PERFIL:
- Assíduo/a e pontual;
- Responsável, honesto/a, metódico/a e disciplinado/a;
- Forte motivação para trabalhar;
- Resistente ao stress.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em funções similares e/ou administrativas;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Carta de condução e transporte próprio (obrigatório);
- Disponibilidade imediata.
Funções:
• Preparação da documentação;
• Digitalização da documentação;
• Indexação – data entry.
Condições:
- Vencimento base 870€;
- Sub. de alimentação 6€/dia (cartão ticket).
Horário:
2ª a 6ª feira das 08H às 17H
NOTA: Serão apenas considerados válidos os candidatos que preencham TODOS os requisitos.
Caso reúna os requisitos pretendidos, envie o seu currículo com a referência OP_DOCUM_M para o seguinte e-mail Mostrar Email >
Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.
Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”.
ALVARÁ Nº 265 de 23/04/1999