A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para colaboração em empresa cliente do setor energético, em Aveiro.
FUNÇÃOAtendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;Tratamento de middle-office e back-office;Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e workflow normal do sistema;Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHOSegunda a sexta-feira;Horário: 8h15 às 17h15;Aveiro.REQUISITOS12º Ano de escolaridade;Experiência anterior em atendimento ao cliente;Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Disponibilidade imediata;Residência em Aveiro.CONDIÇÕESContrato de Trabalho;Formação inicial e contínua remunerada 27,17€/dia;Salário Base 870€/mês + Subsídio de Alimentação 6€/dia (cartão);Subsídio de Comparência 76€ + Abono de Caixa 10€.Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr