-->
-->
Detalhe da Oferta:
O nosso cliente é um prestigiado Hotel de Quatro Estrelas localizado na zona de Albufeira que pretende recrutar um rececionista 1ª.
Principais Responsabilidades:
• Realizar o check-in e check-out de hóspedes, garantindo um atendimento personalizado e profissional;
• Assegurar o correto registo de reservas e gestão de solicitações dos clientes;
• Prestar informações sobre os serviços do hotel e pontos turísticos da cidade;
• Gerir a comunicação com os diferentes departamentos internos, assegurando a satisfação dos hóspedes;
• Garantir a faturação correta e a gestão de pagamentos;
• Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos e normas de segurança.
PERFIL:
• Experiência anterior em funções semelhantes;
• Formação em Hotelaria ou Turismo (preferencial);
• Domínio do inglês (obrigatório) e valorizam-se conhecimentos de outros idiomas;
• Boa apresentação, simpatia e forte orientação para o cliente;
• Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Espírito de equipa e atitude proativa;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e de sistemas de gestão hoteleira (PMS).
OFERTA:
• Contrato de trabalho diretamente com a empresa;
• Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada;
• Oportunidade de crescimento e progressão na carreira;
• Integração em equipa jovem e dinâmica, num ambiente de trabalho de excelência.
Faça a sua candidatura aqui.