Estamos à procura de um(a) HR Generalist motivado(a) e com sólida experiência na área de Recursos Humanos para integrar a nossa equipa. No Grupo TRIVA, valorizamos o trabalho em equipa, a inovação e o compromisso com a excelência.
Principais Responsabilidades:
1. Gerir processos de recrutamento e seleção, assegurando a melhor experiência para os candidatos;
2. Implementar e acompanhar políticas de Recursos Humanos, incluindo formação, desenvolvimento e avaliação de desempenho;
3. Apoiar na gestão de relações laborais e assegurar o cumprimento da legislação em vigor;
4. Elaborar relatórios e indicadores de RH;
5. Ser ponto de contacto para colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
6. Colaborar na definição e implementação de procedimentos e processos no âmbito do sistema de gestão da qualidade e HST;
7. Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar objetivos e estratégias de RH;
8. Gestão e atualização de manuais/regulamentos internos e apoiar na promoção de uma cultura organizacional de excelência.
Perfil do Candidato(a):
1. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, ou áreas relacionadas;
2. Experiência prévia em funções de RH, especialmente em áreas generalistas (mínimo de 3 anos);
3. Conhecimentos de legislação laboral, gestão de benefícios, processamento de salários, recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento;
4. Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
5. Capacidade de organização, análise e resolução de problemas;
6. Domínio de ferramentas informáticas, como Excel e PowerPoint;
7. Fluência em Inglês (obrigatório).
Se tem paixão por Recursos Humanos e deseja fazer parte de um grupo que valoriza o talento e a diversidade, envie o seu CV atualizado para cv@trivagroup.com, com o assunto: HR Generalist – Candidatura.
Junte-se a nós e faça parte da nossa missão de crescer juntos!
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