**Empregado(a) de Mesa**
O empregado(a) de mesa é responsável por oferecer uma experiência de serviço de alta qualidade aos nossos hóspedes.
Responsabilidades:
* Receber o cliente e tomar nota dos pedidos, podendo aconselhar o cliente nas suas escolhas;
* Conhecer a composição da lista, bem como as sugestões do Chef;
* Conhecer os principais serviços propostos pelo hotel e informar o cliente;
* Assegurar na preparação das mesas, participar na arrumação e limpeza dos locais e do seu material;
* Transmitir os pedidos à cozinha e assegurar a distribuição dos pratos ao cliente, verificando a quantidade, apresentação, limpeza dos recipientes e temperatura adequada dos pratos;
* Mise en place.
Requisitos:
* Excelente apresentação;
* Ótima capacidade de comunicação e organização;
* Simpatia;
* Polivalência;
* Rapidez de execução;
* Sentido de responsabilidade (pontualidade e assiduidade);
* Capacidade para gerir o stress;
* Disponibilidade total e Flexibilidade de Horários;
* Conhecimentos de Inglês e preferencialmente outra língua;
* 12 anos de escolaridade e/ou Formação adequada à função;
* ? 3 anos de experiência profissional em função idêntica em hotel de categoria igual ou superior.
Características da Jornada de Trabalho:
40 horas semanais com duas folgas seguidas.
Remuneração: Compatível com o mercado e regiões circundantes.