A Happen – Creative Solutions, agência de comunicação e marketing, pretende recrutar um/uma Social Media Manager para integrar a sua equipa.
Funções:
– Desenvolvimento de estratégias, gestão de redes sociais e coordenação de projetos no âmbito digital;
– Criação de conteúdos / copywriting para redes sociais e outras campanhas em media digital;
– Análise de dados, métricas e desenvolvimento de relatórios;
– Contacto com clientes.
Requisitos:
– Formação superior na área de Comunicação, Marketing, Publicidade ou semelhante;
– 2 anos ou mais de experiência em funções similares;
– Conhecimentos sólidos de Gestão de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, entre outras);
– Competências de escrita criativa;
– Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
– Domínio do inglês, falado e escrito (preferencial).
Outras competências:
– Criatividade e versatilidade;
– Dinamismo e proatividade;
– Sentido de responsabilidade e autonomia;
– Consciência crítica e capacidade de autoanálise;
– Rigor e capacidade de organização;
– Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados:
– Gosto pelo trabalho em equipa.