Gestor(a) de Clientes - Instalação Equipamento Audiovisual
És um(a) expert na gestão de clientes e gostavas de integrar a empresa líder no setor do Audiovisual (venda e instalação)? Acreditamos que a resposta seja “sim”, por isso vem conhecer o que temos para ti:
A AVTECH é uma empresa de engenharia audiovisual que desenha, projeta e implementa soluções integradas de Áudio, Vídeo e Multimédia para Auditórios, Salas de formação, Hotéis, Centros de congressos, Espaços comerciais, Museus, Teatros, Espaços desportivos, etc.
Responsabilidades:
1. Prospeção de mercado e angariação de clientes;
2. Preparação e envio de orçamentos;
3. Gestão da carteira de clientes;
4. Divulgação e demonstração de novos produtos.
Requisitos:
1. Mínimo de 5 anos de experiência profissional na Gestão de Cliente, no setor Audiovisual ou Informática;
2. Carta de Condução (B);
3. Orientação para o cliente e sentido de responsabilidade;
4. Ser rigoroso(a), com uma boa capacidade analítica e atento(a) aos detalhes;
5. Ser organizado(a), capaz de planear e gerir o teu tempo;
6. Ter espírito de equipa e vontade de “vestir a camisola”;
7. Ser comunicativo(a), com uma excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
8. Ser capaz de resolver problemas e de lidar com imprevistos;
9. Flexibilidade horária e disponibilidade para deslocações.
Condições:
1. Pacote salarial de acordo com a função e experiência demonstrada;
2. Integração em empresa líder no setor em que atua, numa equipa de trabalho dinâmica;
3. Oportunidade de envolvimento em grandes projetos e eventos.
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