Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma multinacional de Importação e Exportação de referência no seu setor.
Descrição O(a) candidato(a) seleccionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
Implementar e desenvolver estratégias de procurement e sourcing globais à organização;Fazer pedidos de cotação com fornecedores, analisar, negociar, em função de preço, tempo de entrega, qualidade, entre outros;Desenvolver soluções, com as empresas fornecedoras, com o objectivo de obter os melhores serviços ao menor custo;Efectuar o seguimento dos KPI's estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objetivos da Empresa;Garantir a melhoria contínua nos processos de compra;Assegurar um nível de serviço de excelência.Perfil ideal O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
Formação académica;Domínio oral e escrito de inglês;Experiência mínima de 1 ano em funções similares;Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;Competências de comunicação, negociação e organização.Vantagens Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr