Descrição da Função
A Adecco Permanent Recruitment está a recrutar
um
Application Support
para um prestigiado cliente na área de serviços financeiros e tecnologia no Porto!
Estamos à procura de Engenheiros de Sistemas de Aplicações para trabalhar nas Unidades de Negócios de uma instituição global no setor financeiro.
Principais Tarefas e Responsabilidades
• Participar nos projetos dos Operadores sob a orientação do Diretor de Projeto e/ou do Gestor de Projeto da BPCE Managed Services and Technologies nas fases de construção e produção de evoluções de aplicações.
• Analisar e corrigir incidentes nos níveis 2 e 3.
•
Participar ativamente nos processos de produção e desenvolvimento de software em conjunto com os Operadores Editores e prestar apoio operacional às equipas de projeto.
• Implementar soluções técnicas de resolução de incidentes. Realizar diagnósticos para identificar causas de avaria, propor e implementar correções e soluções de "backup".
• Manter as aplicações do sistema de informação em condições operacionais para qualidade, produtividade e segurança.
• Analisar os riscos operacionais e os impactos nos clientes da sua área de responsabilidade.
• Garantir o nível certo de qualidade de serviço em conformidade com os requisitos dos contratos de serviço (SLA) na sua área de responsabilidade
• Especificidades para as atividades de integração
Qualificações
Requisitos Técnicos Principais
• Mínimo 4/5 anos de experiência em projetos de TI, aplicações web, gestão de migração do websphere para
JBoss.
• Bons conhecimentos em ambientes Linux e Windows;
• Bons conhecimentos de linguagens de script (Shell, Python e/ou PowerShell);
• Conhecimentos de ferramentas de monitorização para aplicações web e java (Zabbix, Grafana, Appdynamics, ELK) -
PLUS
• Conhecimentos de segurança certificados SSL, proxy reverso, balanceamento de carga, firewall, active directory
• Conhecimentos gerais de ferramentas de implementação (GIT, Jenkins, XL Deploy, XL Release, Bitbucket, Artifactory, Openshift, Docker)- PLUS
• Conhecimentos de ControlM-
PLUS
• Bons conhecimentos de networking.
Competências interpessoais
• Proficiência em inglês no nível mínimo B2 (obrigatório)
• Fortes competências organizacionais e de gestão de projetos
• Boa experiência em metodologia Agile & DevOps - PLUS
• Excelentes capacidades de comunicação verbal
• Boas capacidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes
• Disponibilidade para On Call
Benefícios
• Regime híbrido 2 dias por semana no escritório
• Seguro de saúde
• Prémios de performance
• Contrato direto com o cliente
• Parcerias
• Plano de carreira
• Mentoring
• Entre muitas outras vantagens.
Se tens interesse nesta oportunidade e preenches os requisitos acima, não hesites em candidatar-te!
ENVIAR CANDIDATURA