Sobre a Empresa
Multinacional da área da saúde.
Descrição do Cargo
- Contribuir para a melhoria dos KPIs dos colaboradores em loja, através de coaching e programas de formação estruturados;
- Desenvolver as competências dos funcionários para aumentar o profissionalismo e melhorar a experiência do cliente;
- Apoiar diariamente Gerentes de Área na aplicação de procedimentos e na resolução de questões relacionadas com produtos ou processos;
- Ser um parceiro estratégico dos Gerentes de Área para ajudar a atingir os objetivos de vendas;
- Planear, monitorizar e partilhar feedback sobre o desempenho das lojas, promovendo o desenvolvimento das equipas;
- Ministrar formações em grupo ou individualmente, e acompanhar resultados para melhorar os KPIs;
- Localizar e adaptar conteúdos globais de formação ou criar novos materiais alinhados às necessidades locais;
- Garantir o registo e monitorização de todas as iniciativas de formação nas plataformas internas, assegurando dados fiáveis para análise.
Perfil Ideal
- Formação académica em Ciências Farmacêuticas, Gestão ou similar;
- Forte orientação comercial e foco em resultados;
- Capacidade de adaptação à mudança;
- Autonomia e proatividade no planeamento;
- Excelentes competências de comunicação e escuta ativa;
- Espírito de equipa e capacidade de construir relações sólidas com a equipa de vendas;
- Experiência prévia como formador em setores semelhantes, com foco no desenvolvimento de pessoas através de coaching e programas de formação;
- Conhecimentos de Office 365;
- Domínio da língua inglesa.
Vantagens
Oportunidade de integrar equipa jovem e dinâmica.