A Outlier ajuda as empresas mais inovadoras do mundo a melhorar seus modelos de inteligência artificial, fornecendo feedback humano.
Desafio:
Você é um engenheiro de software experiente que gostaria de usar sua expertise em programação para treinar modelos de IA?
O Projeto:
Trabalhamos em parceria com organizações para treinar grandes modelos de linguagem de IA, ajudando modelos generativos avançados a escrever códigos melhores.
* Os projetos geralmente incluem problemas discretos e altamente variados;
* Eles envolvem a interação com esses modelos enquanto aprendem a programar;
Não é necessária experiência prévia em IA.
Sobre a Oportunidade:
A Outlier está em busca de programadores talentosos para ajudar a treinar modelos de inteligência artificial generativa.
Essa oportunidade freelance é completamente remota, com horários flexíveis, permitindo que você trabalhe nos momentos que forem mais convenientes para você.
Seus Papeis:
* Criar e responder a perguntas relacionadas à ciência da computação para ajudar no treinamento de modelos de IA;
* Avaliar e classificar os códigos gerados por modelos de IA;
Para se candidatar, é necessário estar atualmente matriculado ou ter concluído um bacharelado ou grau superior em ciência da computação em uma instituição renomada.
Ter grande atenção aos detalhes, incluindo gramática, pontuação e diretrizes de estilo, é fundamental.
Pagamento:
As taxas de pagamento para o trabalho principal realizado por especialistas em programação variam entre $16 e $33 USD por hora.
Elas podem variar de acordo com a expertise, avaliação de habilidades, localização, necessidades do projeto e outros fatores.
Por exemplo, taxas mais altas podem ser oferecidas a candidatos com doutorado.
Para trabalhos não principais, como durante a integração inicial ao projeto ou fases extras, podem ser aplicadas taxas menores.
Alguns projetos também oferecem pagamentos de incentivo.
Consulte os termos de pagamento de cada projeto.