- Apoiar a implementação das políticas e procedimentos de RH, de acordo com os objetivos estratégicos da empresa;
- Garantir suporte em temas de caráter administrativo, legal e de gestão de pessoal;
- Garantir suporte à organização de eventos corporativos, onde será necessário gerir listas de participantes, fornecedores e logística de preparação;
- Dar resposta a questões dos colaboradores e apoiar a resolução de problemas.
Requisitos:
1. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou similares;
2. Experiência profissional de pelo menos 2 anos em funções similares;
3. Fluência em Inglês (mandatório) e conhecimentos de Espanhol (preferencial);
4. Conhecimentos sólidos de Microsoft Office e experiência na gestão de redes sociais (preferencial);
5. Boa comunicação, proatividade e autonomia;
6. Orientação para o trabalho em equipa e para a resolução de problemas.
Oportunidades:
- Oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional, líder no setor tecnológico;
- Oportunidade de fazer parte de uma equipa de trabalho dinâmica e multicultural;
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
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