Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Multinacional a expandir as suas atividades.
A sua nova função
Processar a folha de pagamento de forma precisa e pontual.
Manter registos precisos de todas as transações de folha de pagamento.
Calcular e deduzir impostos e outras deduções obrigatórias.
Gerir benefícios dos colaboradores, como férias, licenças médicas e outros.
Responder a consultas dos colaboradores sobre questões de folha de pagamento.
Garantir a conformidade com todas as leis e regulamentos laborais.
Colaborar com o departamento de Recursos Humanos e Finanças para resolver discrepâncias.
Preparar relatórios de folha de pagamento e análises conforme necessário.
O que necessita para ser bem-sucedido
Experiência profissional (2 anos mínimo);
Experiência com processamento internacional;
Bons conhecimentos de Excel;
Conhecimentos SAP;
Conhecimentos conhecimentos de inglês;
Forte sentido de responsabilidade, rigor e qualidade de trabalho;
Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa;
Conhecimento legislação laboral e fiscal.
O que a empresa lhe pode oferecer
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA