Estamos a seleccionar para o projeto Vodafone, Operador móvel com maior presença a nível mundial.
Função:
Prestar suporte aos clientes da empresa, esclarecer dúvidas e resolver as questões colocadas, com especial incidência no atendimento a pessoas com necessidades especiais.Perfil:
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º anoFormação credenciada de nível avançado em Língua Gestual Portuguesa ou formação superior em Língua Gestual Portuguesa (fator eliminatório);Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Elevadas capacidades comunicacionais;Autonomia, dinamismo e espírito de equipa;Motivação e responsabilidade;Gosto pelo contacto com o cliente;Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial);Domínio da Língua Inglesa (preferencial).Horário:
Full Time entre as 11H00 e as 22H00. Com disponibilidade de trabalhar ao fim de semana.Oferecemos:
Formação inicial;Vencimento base + Subsidio de Alimentação + Prémio de função;Plano de saúde;Integração em projeto estável e com continuidade.Local de trabalho: Parque das Nações (Lisboa)
#J-18808-Ljbffr