O nosso cliente é uma prestigiada empresa do setor da saúde que procura um Coordenador de Secção Administrativa na zona de Vila Franca de Xira.
Descrição
Terá como principal responsabilidade a organização e coordenação da secção administrativa, garantindo a otimização dos processos e a eficiência do serviço prestado. Deverá:
1. Organizar e coordenar a secção administrativa sob a orientação do superior hierárquico;
2. Planear e gerir horários de trabalho e mapa anual de férias;
3. Identificar necessidades de formação da equipa;
4. Articular procedimentos administrativos com as valências técnicas da organização;
5. Otimizar os processos administrativos e a utilização de meios digitais;
6. Garantir a correta faturação a clientes e diversas entidades;
7. Reportar semanalmente indicadores de gestão ao superior hierárquico;
8. Providenciar conteúdos e sugestões sobre especialidades e serviços ao Departamento de Comunicação e Imagem;
9. Garantir que a equipa sob a sua coordenação desempenha corretamente as funções de atendimento ao cliente, agendamento de consultas/exames, faturação e contacto com seguradoras e subsistemas de saúde.
Requisitos
1. Experiência na coordenação de equipas administrativas;
2. Conhecimentos de Software de Faturação (preferencial);
3. Capacidade de organização e forte sentido de responsabilidade;
4. Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal.
Oferecemos
1. Integração em equipa dinâmica e profissional;
2. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
3. Condições salariais de acordo com a experiência e competências demonstradas.
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