A nossa proposta para ti passa pela área de Assurance (ou Auditoria) - a maior área de negócio da PwC Portugal (que integra os territórios de Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique).
Nesta linha de serviço, há um contacto direto e regular com o cliente e a oportunidade de lidar de perto com diferentes indústrias do mercado.
Esta nossa vertente profissional vai muito além da simples entrega de relatórios sobre informação financeira histórica - procuramos, de forma consistente, ajudar os nossos clientes na gestão da sua empresa, fazendo um aconselhamento contínuo, eficaz e integrado.
O objetivo de uma auditoria passa por formar uma opinião sobre se as informações apresentadas no relatório financeiro, no seu conjunto, refletem a posição financeira da organização numa determinada data mas, na verdade, vai muito além disto...
Ficaste curioso? Já te imaginas a fazer parte desta nossa Comunidade?
Se Estás Convicto De Que Esta Oportunidade é Para Ti, Então Só Te Falta Garantir Que Cumpres Com Os Requisitos Abaixo:
1. Licenciatura e/ou mestrado nas áreas de Gestão, Economia, Finanças ou similares
2. Boa capacidade de análise, síntese e atenção ao detalhe
3. Conhecimentos avançados de Microsoft Office, em particular Excel e PowerPoint
4. Conhecimentos avançados de Inglês (falado e escrito); Boa capacidade de interação social
5. Dinamismo e forte espírito de equipa
6. Capacidade de aprendizagem e evolução rápida
7. Responsável e resiliente
8. 'Mindset' aberto e global
Se, como nós, acreditas que o sucesso da PwC está na essência das Pessoas e na sua autenticidade, dinamismo e vontade de ir 'mais além' então... encontraste o teu 'mundo'.