Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é uma marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objetivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados.
Missão e Cultura
Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviço e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
O candidato será responsável pela limpeza e tratamento da copa e cozinha designadas do hotel.
Principais Responsabilidades
1. Efetuar a lavagem da louça e utensílios de cozinha;
2. Efetuar a limpeza dos materiais e locais de produção;
3. Promover a limpeza, higienização e conservação da copa e da cozinha.
Experiência Desejada
1. Elevado sentido de responsabilidade;
2. Forte capacidade de gestão de stress;
3. Orientação para o detalhe;
4. Respeito pela filosofia e visão do grupo;
5. Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Localização
Setúbal, Portugal