Descrição do Cargo:
O Assistente de Loja é um membro importante da nossa equipa e desempenha um papel fundamental na experiência do cliente. Nosso objetivo é proporcionar uma melhor experiência ao cliente, e isso começa com uma equipa comprometida e dedicada.
Tarefas
* Apoiar a decisão do cliente fornecendo informação relevante e sugestões personalizadas para atender às suas necessidades;
* Mantecer exposição e manutenção adequada dos artigos na loja;
* Participar proativamente no processo de melhoria contínua da empresa, implementando processos inovadores e melhorando os existentes;
Requisitos
* Pas¬ão pela área da eletrónica e tecnologia, bem como capacidade de comunicação eficaz e gestão de conflito;
* Vocação para a interação com o cliente e escuta ativa das suas necessidades;
* Gosto pela área comercial e paixão pela satisfação do cliente;
* Conhecimentos técnicos em informática, eletrónica de consumo e mobile, além de busca contínua por atualizações e novidades da tecnologia;
Estatuto
Nos oferecemos formação necessária para o sucesso nas tarefas, autonomia no trabalho e oportunidades de progressão baseadas no desempenho. O nosso horário estável e previsível garantirá que você possa planejar sua vida profissional com confiança.