Principais responsabilidadesDefinir a estratégia e a visão de Customer Success Management para a organização;Desenvolver e implementar iniciativas para melhorar a retenção e satisfação dos clientes, assim como, o volume de negócios (promover cross selling);Gerir relações com key clientes;Liderar e orientar a equipa de Customer Success;Análise de diferentes indicadores (ex: retenção de clientes, comportamento do cliente, preço, entre outros). Para quem vais trabalharO nosso cliente é uma empresa global que disponibiliza soluções digitais para diferentes empresas.
Existem há cerca de 30 anos.
Em Portugal, estão presentes no Porto.
O que procuramosExperiência consolidada na área de Customer Success e/ou gestão de contas;Pelo menos, 2 anos de experiência em gestão de equipas;Experiência em empresas tecnológicas e/ou de marketing digital;Experiência com equipas de produto e desenvolvimento;Fluência em inglês (espanhol é um plus). O que a empresa te pode oferecerFlexibilidade no regime de trabalho;Package salarial competitivo;Ambiente de trabalho inovador e colaborativo;Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Próximo passoCaso tenhas interesse nesta oportunidade, envia-nos o teu CV atualizado.
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