Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Estamos à procura de Formador(a) em Lisboa.A tua funçãoDesenvolver e ministrar formações focadas em atendimento ao cliente; Criar e adaptarconteúdos de formação adequados a diferentes perfis; Aplicar metodologias práticas e teóricas que melhorem a performance das equipas; Acompanhar o desempenho dos formandos e oferecer feedback para promover o seu desenvolvimento; Colaborar com as equipas de gestão para alinhar a formação com os objetivos do negócio e indicadores de performance; Acompanhar e analisar as métricas de desempenho pós-formação para ajustar e melhorar os conteúdos formativos.O que esperamos de tiExperiência comprovada como formador em contact center ou áreas relacionadas com atendimento ao cliente; Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) válido; Capacidade de comunicação clara e eficiente; Organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipa; Facilidade com ferramentas tecnológicas.O que temos para tiContrato de trabalho com vencimento base e subsídio de alimentação; Seguro de saúde;Ambiente dinâmico e oportunidade de progressão de carreira; Horário: Segunda a Sexta-feira; Localização: Parque das Nações (Lisboa).Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.#J-18808-Ljbffr