Assistente de Apoio ao Cliente
A Hipoges é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48,5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais.
Responsabilidades:
* Suporte global ao cliente;
* Atendimento telefónico e presencial em escritório;
* Gestão de incidências e reclamações;
* Gestão da caixa de email;
* Registo e gestão de dados em sistema informático;
* Preparação e envio de correspondência;
* Reporting.
Competências:
* Capacidade de organização;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Dinamismo e versatilidade;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Capacidade de resolução de problemas e priorização de tarefas;
* Competências de comunicação e organizacionais e experiência em atendimento ao cliente;
* Língua: inglês – intermédio; espanhol – intermédio (preferencial);
* Informática: Excel – nível intermédio.
Qualificações:
* Mínimo 12º ano ou Licenciatura (preferencial);
* Experiência: mínima de 1 ano em gestão de reclamações, incidências ou experiência na área de recuperação de crédito.