O que procura nos candidatos
Experiência mínima de 2 anos comprovada na função;
Domínio de software ERP SAP R3;
Domínio Microsoft Office e Excel;
Conhecimentos de espanhol e inglês (valorizado);
Capacidade de trabalho em equipa e forte atenção aos detalhes;
Boa capacidade de comunicação e organização;
Proatividade;
Disponibilidade imediata ou a curto prazo (preferencial).
Que funções irão desempenhar
Introdução e gestão de pedidos - ordens de compra (PO) em ERP SAP;
Seguimento dos pedidos (prazos de entregas, confirmações de entrega, acompanhamento logístico);
Emissão de orçamentos, faturação, notas de crédito em ERP SAP;
Consulta de stocks.
Quais os benefícios oferecidos
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
Integração numa empresa sólida e em crescimento;
Formação contínua e oportunidade de desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Outros aspectos a referir
AFindersencontra-se em processo de recrutamento de umAdministrativo/Assistente Comercialpara uma empresa queé a maior fabricante mundial de carrinhos de compras e carrinhos de bagagem.
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar