.Em cumprimento do previsto na Lei n.O 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.Se o que procuras e valorizas é:um projeto estável, com formação especializada e certificada, onde possas construir uma carreira sólida; prestar um atendimento personalizado, orientado para o cliente e para a sua satisfação; um horário fixocom garantia de pelo menos 2 fins de semana de folga por mês; representar o maior banco privado em Portugal?Então este projeto é para ti!
Estamos a recrutar gestores de contacto para se juntarem à nossa equipa de apoio ao cliente.Com ou sem experiência, valorizamos que tenhas uma boa comunicação e vontade de aprender!Oferecemos-te formação inicial especializada pelo banco e certificação em seguros e em crédito hipotecário.Condições: 900€ de vencimento base + 7,53€ de subsídio de alimentação + prémio performanceSomos especialistas na formação e gestão de equipas de call center e temos como objetivo o teu crescimento profissional!
Vem trabalhar com a Randstad, onde o teu talento é valorizado!Temos vários horários em regime de full time, entre as 12h e as 24hDeves ter disponibilidade para iniciar formação a 7 de Abril, com a duração de 1 mês, na Quinta do Lambert, no Lumiar (Lisboa).Formação inicial especializada e remunerada (horário entre as 9h-18h)Vencimento base 900€/mês + subsidio de alimentação 7,63€/dia (cartão refeição) + prémio mensal: até 100€ (performance) ou até 140€ (com idiomas inglês e espanhol)Acesso a formação certificada em seguros e crédito hipotecário, mediante performanceProjeto em fase de expansão e crescimento, com perspectiva de continuidade e progressão.Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.Local de trabalho: Quinta do Lambert, Lumiar, um contact center totalmente renovado, com cacifos, copas, sala de refeição e salas de trabalho com luz natural.Acessível por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.Responsabilidades:informar, esclarecer e efetuar transações de acordo com os pedidos dos clientesdar a conhecer e aconselhar acerca de produtos e serviços, de acordo com as necessidades/perfil financeiro de cada clienteatendimento linha de imóveis em venda pelo Banco, informando e esclarecendo sobre as suas caraterísticas e condições de venda e encaminhar os pedidos de visitaCompetências:Formação mínima ao nível do 12o ano (ou superior)Conhecimentos de inglês são valorizados e remuneradosExcelente comunicação oral e escritaFacilidade de relacionamento interpessoal e empatiaOrientação para o cliente e para os resultadosIniciativa e sentido de responsabilidadeA Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências