Missão: Alimentar uma Vida Melhor e Cuidar do Planeta.
Construímos todos os dias, juntos, com uma grande ambição: ser a marca preferida dos nossos clientes, parceiros, cidadãos, acionistas e especialmente colaboradores. Estes estão no centro da nossa atuação.
E por isso comprometemo-nos com o Respeito por todos, através de relações sustentadas pela abertura e proximidade. Aqui, todos contam.
Tu Missão:
Criar uma agenda de eventos e gerir o calendário garantindo os recursos necessários às ações Auchan Live da sua Academia.
O que esperamos de Ti:
Purpósito: Criar uma agenda de eventos e gerir o calendário garantindo os recursos necessários às ações Auchan Live da sua Academia.
Tarefas / Responsabilidades:
Responsabilidades de Comunicação:
Ponto de contacto entre a Academia de loja e Coordenador Auchan Live;
Ponto de contacto com o Responsável Cliente Zona de Vida e a sua Academia;
Contacto com equipas do São, do Local e do Bom da sua Zdv, para implementação de ações.
Contacto com colegas especialistas como Nutricionistas, Chefs, Formadores e outros para implementação de ações na sua Academia
Contacto com prestadores externos: Chefs, oradores, influencers, especialistas e outros que vão desenvolver ações na sua Academia;
Acompanhamento de visitas ao espaço a potenciais parceiros para aluguer do espaço;
Garantir elementos de comunicação dos eventos (descrição dos eventos, templates dos evento, redação das mensagens rádio loja)
Divulgar ações e eventos da Academia na sua loja e eventuais meios locais. Responsabilidades de Organização de Eventos:
Implementação de eventos organizados centralmente;
Acompanhamento e contacto com o Chef/orador do evento;
Prospeção de parceiros para ações nas Academias; Gestão do Calendário da sua Academia;
Elaboração do calendário mensal da sua Academia;
Organização e dinamização de eventos locais para clientes, em articulação com o Resp. Cliente da Zdv;
Contacto com parceiros locais;
Organização de eventos para colaboradores;
Apoio na abertura de fornecedores locais de eventos.
Garantir a satisfação do cliente interno e externo que participa nas ações da Academia
Responsabilidades Aluguer do Espaço:
Prospeção de clientes/ parceiros interessados em aluguer do espaço com apoio do Resp. Cliente Zdv
Tratar dos pedidos de emissões de faturas no caso de alugueres à sua Academia.
Responsabilidade Operação Academias:
Fazer a compra de artigos necessários para a Academia;
Fazer a compra de ingredientes e preparar todos os materiais necessários para realização de workshops e atividades;
Gerir o stock de ingredientes da Academia evitando o desperdício e promovendo o reaproveitamento para outras ações
Garantir o bom funcionamento de todos os eventos da sua Academia;
Presença e recepção de convidados e participantes externos;
Garantir o bom estado da academia.
Responsabilidades de Report:
Fazer o reporte dos custos locais da Academia;
Fazer o reporte das ações desenvolvidas na sua Academia e outros kpi's;
Competências/Capacidades:
Foco no Cliente
Colaboração
Comunicação Eficaz
Organização
Experiência na relação com o cliente valorizada
Experiência na organização de eventos valorizada
Gosto por gastronomia e área alimentar valorizado
O que temos para Ti:
- Política salarial assente no mérito;
- Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
- 22 + 3 dias de férias;
- Desconto colaborador;
- Prémio anual;
- Colaboradores acionistas;
- Ambiente próximo e informal, que privilegia a diversidade, equidade e inclusão.
Compromisso com a igualdade e diversidade
Na Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.