Descrição do Cargo
A Amen.pt faz parte do grupo TeamBlue e é uma marca líder na Europa em Alojamento e Domínios, posicionando-se entre as principais empresas no mercado em que opera. Oferecem serviços digitais profissionais destinados a construir a presença online dos nossos clientes.
Função:
Terá como principal responsabilidade o Atendimento Telefónico aos clientes, informando sobre os produtos e serviços da Empresa, oferecendo uma excelente experiência de contacto, detetando todas as necessidades e fornecendo de forma rápida e eficiente a informação necessária.
Responsabilidades:
* Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
* Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo.
* Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível.
Conhecimentos e Aptidões:
* Forte motivação pela relação com o cliente;
* Bom desempenho em capacidade de comunicação;
* Apetência pelo serviço de Apoio ao Cliente;
* Orientação para o cliente;
* Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook;
* Conhecimentos de inglês.
Competências Chave:
* Pazão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet;
* Pazão pelo serviço de apoio ao cliente e ajuda aos outros;
* Trabalho em equipa;
* Atenção aos detalhes;
* Proatividade Técnica;
* Bons conhecimentos em Atendimento ao Cliente.
Sobre a Empresa:
Venha como é.
Todas as pessoas são bem-vindas ao grupo. Diversidade e inclusão são prioridades nossas. Mais importante do que as competências técnicas, valorizamos respeito, abertura e colaboração. Não toleramos a intolerância.