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Detalhe da Oferta:
RESPONSABILIDADES
Colaborar na definição da política geral da empresa relativa à prevenção de riscos;
Desenvolver processos de avaliação de riscos profissionais;
Conceber, programar e desenvolver medidas de prevenção e de proteção;
Coordenar tecnicamente as atividades de segurança e higiene no trabalho, assegurando o enquadramento e a orientação técnica de todos os intervenientes;
Gerir o processo de utilização de recursos externos nas atividades de prevenção e de proteção;
Assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção na empresa;
Promover a informação e a formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
Analisar os acidentes / incidentes de trabalho e doenças profissionais promovendo as ações necessárias para a mitigação das suas causas;
Promover a integração da prevenção nos sistemas de comunicação da empresa, preparando e disponibilizando a necessária informação específica, bem como o reporte à Gestão;
Dinamizar processos de consulta e de participação dos trabalhadores;
Desenvolver as relações da empresa com os organismos externos e entidades oficiais;
Participar na organização do trabalho e promover a saúde no trabalho;
Executar trabalhos administrativos necessários para a função.
PERFIL
Formação em Qualidade ou Ambiente e Segurança
Técnico Superior Segurança no Trabalho – nível VI
Titular de CCP (ex CAP) Formador
2 anos de experiência em gestão e coordenação de segurança de obra em ambiente industrial
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Domínio da norma ISO 45001 (preferencial)
VALORIZAMOS
Trabalho em equipa
Proatividade
Orientação para resultados
Rigor e organização do trabalho
Comunicação assertiva
Oferece-se:
Contrato de trabalho
Remuneração de acordo com a função
Candidate-se somente se estiver interessado em trabalhar em Mação
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