Rececionista/Porteiro (M/F)
O nosso cargo visa atender e orientar visitantes, clientes e colaboradores com uma acolhida profissional.
Funções
* Acolhimento: Receber e orientar visitantes, clientes e colaboradores, prestando informações e assistência conforme necessário.
* Controlo de Acessos: Monitorizar e controlar o acesso às instalações, assegurando que apenas pessoas autorizadas entrem no edifício (inclui emissão de cartões de acesso).
* Atendimento Telefónico: Atender chamadas telefónicas, encaminhando-as para os departamentos ou pessoas adequadas e prestando informações quando necessário.
* Correspondência: Receber, distribuir, enviar correspondência e encomendas.
* Gestão de Salas: Coordenar a reserva de salas de reunião e validar se as mesmas se encontram em condições de utilização (com os equipamentos e mobiliário necessários; quando necessário providenciar águas e cafés).
* Apoio Administrativo: Fornecer suporte administrativo básico, como a gestão de agendas, organização de documentos e outras tarefas administrativas simples.
* Manutenção: Assegurar que a área da receção / portaria esteja sempre limpa e organizada, criando um ambiente acolhedor e profissional.
* Segurança: Reportar qualquer atividade anómala, suspeita ou não autorizada.
Requisitos
* Comunicação: Excelentes competências de comunicação verbal e escrita.
* Acolhimento: Capacidade para criar um ambiente acolhedor e profissional.
* Organização: Habilidades organizativas para gerir eficazmente o registo de visitantes e a correspondência.
* Segurança: Atenção aos detalhes e capacidade para identificar potenciais riscos de segurança.
* Flexibilidade: Capacidade para lidar com múltiplas tarefas e situações imprevistas de forma eficaz.
* Tecnologia: Conhecimentos básicos de informática (Microsoft Office 365), habilidade para usar sistemas de controlo e registos de acessos, software de gestão de correspondência e sistemas telefónicos.
* Experiência prévia em funções de receção, portaria, administrativas ou atendimento ao cliente.
* Formação académica ao nível do 12.º ano ou superior.
* Dominio falado e escrito de Português e Inglês (preferencial).
Ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho profissional, dinâmico e acolhedor.
Detalhes do contrato
* Contrato de trabalho em regime outsourcing.
* VB: 820€.
* SA: 5,20€.
* Prémio Produtividade: 100€.
* Horário: 09h00-18h00 (segunda a sexta-feira).