Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional.
Procuramos um(a) consultor de Helpdesk para um projeto no Porto.
Quem procuramos:Formação Académica Superior ou 12.º ano ou experiência equivalente;Experiência técnica para resolução de temas no âmbito de TI's/SI's;Conhecimento nas metodologias ITIL (preferencial);Boa capacidade (faladas e escritas) comunicação em Português e Inglês (preferencial);Flexível para trabalhar em sistema horário por turnos rotativos;Valoriza-se experiência profissional anterior em suporte a ambiente hospitalar;Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.O que oferecemos:Seguro de Saúde;Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;Processo de onboarding remoto;Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
#J-18808-Ljbffr