Assistente do Diretor de Op. Hoteleiras | Lisboa2025-03-24 Lisboa Hotelaria, Turismo Ref: 243-000113-1
Tens experiência em gestão de equipas? Já trabalhaste na área de Hotelaria ou com a Gestão de Propriedades? Tens carta de condução?
Ficaste com curiosidade e queres conhecer melhor esta oportunidade? Vem daí
Enquanto Assistente do Diretor de Operações Hoteleiras, vais fazer parte de uma organização que desenvolve e gere investimentos de amplo historial no mercado imobiliário português onde tens a possibilidade de cresceres profissionalmente e construires a tua carreira.
Onde vais trabalhar? No Marquês de Pombal
Quais vão ser as tuas responsabilidades? Gestão de Equipa: Supervisionar e distribuir tarefas diárias, garantindo eficiência e produtividade;Gestão de Reservas: Coordenar reservas, manter a disponibilidade atualizada e assegurar a comunicação eficaz com hóspedes;Gestão de Software PMS e Channel Manager: Utilizar ferramentas de gestão para organizar e monitorizar as reservas e canais de distribuição;Cumprimento de SOPs: Garantir que todos os procedimentos operacionais sejam seguidos antes, durante e após a consolidação das reservas;Gestão de Projetos: Ajudar a implementar novos projetos e garantir o seu lançamento no mercado, cumprindo todas as normas e exigências;Gestão de Relacionamento com Clientes: Trabalhar para manter e melhorar a classificação dos empreendimentos;Análise de Mercado: Realizar estudos e relatórios periódicos para melhorar estratégias e otimizar resultados;Implementação de Estratégias de Marketing: Criar e executar campanhas para aumentar a taxa de ocupação e rentabilidade;Gestão de Base de Dados: Organizar e atualizar as informações de clientes e propriedades, mantendo dados sempre atualizados;Angariação de Novos Negócios: Desenvolver e implementar estratégias para angariar novos proprietários e parcerias, cuidando de negociações e gestão de contratos;Apoio Geral ao Departamento: Colaborar em tarefas administrativas, organizacionais e operacionais. Procuramos alguém com: Licenciatura em Turismo, Hotelaria ou áreas similares;Mínimo de 2 anos de experiência na área de hotelaria ou com a gestão de propriedades;Experiência em gestão de equipas;Fluência em português (obrigatório) e inglês (intermédio/avançado);Conhecimentos de plataformas como o Primavera, software PMS, Channel Manager, plataformas de reservas e Host;Flexibilidade de horário (incluindo fins de semana);Carta de condução. O que temos para te oferecer? Contrato diretamente com o cliente de 12 meses renováveis;Vencimento base de acordo com a experiência profissional;Subsídio de alimentação de 7,66€ (cartão refeição);Seguro de saúde após 1 mês de funções;Prémios de desempenho;Equipa jovem e dinâmica;Potencial de progressão na carreira. Consideras ter o perfil ideal para esta vaga? Candidata-te já! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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