Descrição da Empresa
Com o propósito de cuidar da saúde e bem-estar de pessoas como nós, a Quilaban atua em múltiplas áreas orientadas para a saúde e bem-estar. A Quilaban posiciona-se como um parceiro de referência no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras, eficientes e integradas na área da saúde.
Descrição da Função
Reportando diretamente à Coordenadora Diagnóstico Clínico, o responsável pela função terá como principais responsabilidades:
* Conhecer os clientes da área e criar dinâmicas de posicionamento do produto;
* Prestar apoio técnico-científico a clientes, apoiando em conjunto com a equipa de Especialistas de Aplicações na introdução dos produtos e na implementação da utilização em rotina;
* Avaliar continuamente a qualidade dos produtos em portefólio e a respetiva adequabilidade às necessidades do cliente;
* Apoiar a estrutura existente na conceção e preparação da documentação técnica que segue anexa às respostas a concursos e consultas de clientes;
* Colaborar na definição de portefólio, procurement, avaliação e validação de novos fornecedores e produtos, de acordo com a estratégia definida em termos de características de produtos/serviços a integrar;
* Dar suporte aos Gestores Comerciais na identificação de posições e proposta de produtos em portefólio no âmbito de pedidos de cotação sempre que os Gestores de Clientes demonstrem dificuldades e necessitem de suporte em colaboração com os Especialistas de Aplicações;
* Planear as viagens e alojamentos, e participar na promoção dos produtos da área em eventos, exposições, congressos.
Perfil
* Licenciatura na área da saúde ou outro relevante para a função;
* Deve ter conhecimentos de preferência nas áreas da Microbiologia, Biologia Molecular e Imunologia;
* Deve ter experiência em laboratório (superior a 1 ano), preferencialmente, na área do Diagnóstico Clínico, como por exemplo, Centros Hospitalares ou entidades associadas à Investigação e também experiência de gestão de produto e/ou marketing;
* Valoriza-se a experiência em análise de dados;
* Boas capacidades de análise e espírito crítico;
* Capacidade de trabalhar eficazmente em situações de vendas pressurizadas;
* Forte capacidade verbal (capaz de comunicar de forma clara e eficaz a todos os níveis);
* Saber definir prioridades e possuir capacidades organizacionais impressionantes;
* Domínio das ferramentas do MS Office;
* Fluência em Inglês;
* Disponibilidade imediata (fator preferencial).
O que temos para oferecer:
* Excelente oportunidade de desenvolvimento técnico e profissional;
* Contrato de trabalho + Subsídio de alimentação;
* Seguro de saúde e de Vida;
* Viatura profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e colaborativo;
* Acesso a diversos benefícios e inúmeras parcerias.
* Localização: Sintra, Portugal
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