A CaetanoBus é a empresa de referência no que toca ao fabrico de autocarros em Portugal. Nascemos com a Salvador Caetano e o nosso propósito é tornar as cidades melhores sítios para se viver.
As nossas Pessoas trabalham para desenvolver soluções inovadoras para que seja possível encontrar um e.Caetano e um e.Cobus em todo o mundo. A nossa motivação é liderar o mercado da ecomobilidade pela experiência, pela tecnologia e com uma enorme paixão por aquilo que fazemos. Exemplo disso, são os nossos autocarros de zero emissões – 100% elétrico e o movido a hidrogénio. E não esquecer que fomos a primeira empresa da Europa a usar a tecnologia de pilha de combustível da Toyota.
Nada disto se faz de olhos fechados. Por isso, estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para fazer o negócio evoluir.
Como é Ser Gestor de Serviço ao Cliente:
- Lidar com reclamações e problemas complexos, garantindo uma resolução rápida e eficaz;
- Criar e atualizar políticas e procedimentos de atendimento ao cliente;
- Coletar e analisar feedback de clientes para identificar áreas de melhoria.
- Preparar relatórios sobre o desempenho do atendimento, tendências de clientes e outras métricas relevantes.
- Trabalhar com Colegas de outros departamentos (vendas, marketing, operações) para garantir uma experiência de cliente coesa.
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que melhorem a satisfação do cliente e a retenção.
- Buscar e implementar novas tecnologias e práticas que melhorem o atendimento ao cliente.
O que oferecemos:
- Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar
- Seguro de vida
- Dia extra de férias
- Fundo de Pensões
- Formação contínua
- Possibilidade de progressão na carreira
- Integração no maior grupo automóvel português
O que valorizamos:
- Experiência profissional comprovada de, pelo menos, 5 anos;
- Background técnico ou na área automotive ou de serviços;
- Boa capacidade de identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes;
- Foco em métricas e objetivos, buscando sempre melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional;
- Habilidade para se ajustar a mudanças e lidar com situações imprevistas;
- Aptidão para analisar dados e feedbacks, usando essas informações para melhorar processos e estratégias;
- Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente, CRM e outras tecnologias relevantes;
- Bom domínio linguístico a Inglês falado e escrito mandatório.
- Conhecimento de Alemão e Espanhol falado e escrito (critério preferencial).
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Os dados pessoais que nos der a conhecer, no âmbito da apresentação de candidatura à presente vaga, serão tratados, por meios automatizados ou não, nos termos previstos na política de privacidade, que poderá consultar em