Tens uma Formação Superior em Arquitetura Paisagista, Agronomia ou Engenharia Civil? Tens experiência em coordenar obras? És uma pessoa comunicativa? Procuras oferecer um serviço sustentável e melhorar a experiência das pessoas que utilizam os espaços verdes?
Respondeste que sim? Temos a proposta perfeita para ti!
Enquanto Contract Manager de Obras, vais colaborar numa empresa que é a líder na oferta de serviços sustentáveis às organizações, tais como Limpeza, Facility Management, Manutenção Técnica, Espaços Verdes, Serviços de Suporte e Integração de serviços e que te proporciona boas oportunidades de crescimento.
A tua missão é assegurar a qualidade dos serviços dos contratos que és responsável, ajudando na gestão administrativa e operacional das equipas e dos recursos técnicos, garantindo, no terreno, o desenrolar das operações em conformidade com os requisitos do serviço e os procedimentos da organização.
Quais vão ser as tuas principais tarefas?
1. Vais estar responsável por supervisionar e acompanhar as equipas e respetivos encarregados;
2. Planear e gerir a atividade da sua equipa, assegurando que os recursos físicos, técnicos e tecnológicos estão disponíveis para o desempenho da atividade;
3. Garantir a integração e o desenvolvimento contínuo das equipas, proporcionando aos colaboradores formação;
4. Vais realizar tarefas administrativas ligadas à Gestão das Equipas, como por exemplo, preenchimento dos registos de assiduidade, marcações de férias, etc;
5. Garantir e promover a correta utilização dos produtos e equipamentos pelas equipas;
6. Realizar os pedidos de substituição ou reparação dos equipamentos;
7. Vais realizar o acompanhamento técnico das equipas e das instalações e elaborar relatórios técnicos;
8. Assegurar as subcontratações necessárias bem como a supervisão das mesmas, de forma a garantir o cumprimento do serviço adjudicado pelo cliente;
9. Se o serviço terminar, assegurar a recolha do fardamento e solicitar a recolha dos produtos, ferramentas e equipamentos;
10. Colaborar na identificação de perigos e riscos aos quais os colaboradores estão sujeitos;
11. Colaborar na definição e implementação de medidas ambientais e no âmbito da qualidade.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
1. Formação Superior em Arquitetura Paisagista, Agronomia, Eng Civil ou similar;
2. Experiência comprovada em coordenação de obras de jardinagem ou de construção civil;
3. Uma boa capacidade de gestão e liderança de equipas;
4. Disponibilidade para horários flexíveis;
5. Carta de Condução e disponibilidade para deslocações nacionais.
Quais vão ser os teus benefícios?
1. Contrato diretamente com o cliente;
2. Vencimento base: 1350€;
3. Subsídio de alimentação: 6,52€ em cartão de refeição;
4. Horário: Segunda-Sexta das 9h às 18h;
5. Viatura de serviço;
6. Prémio anual de desempenho;
7. 25 dias de férias e outros benefícios associados.
Gostavas de fazer parte deste desafio? Candidata-te e não percas a TUA grande oportunidade! #J-18808-Ljbffr