Anúncio de emprego: Consultor c/ Experiência: Century 21 Falcon
Descrição do emprego:
ID: 8578804
Data: 02-12-2024
Empregador: Century 21 Falcon
País da Emprego: Portugal
Distrito: Setúbal
Categoria(s): Imobiliário
Intervalo salarial: Informação exclusiva JobMatch
Descrição da Empresa
Century 21 Falcon - Desde 2002 no sector da mediação imobiliária, com sede na Amora - concelho do Seixal. Iniciamos o projecto com 3 jovens dinâmicos e empreendedores. De um pequeno projecto entre amigos, a especialização e paixão foi-se instalando e hoje somos um grupo com 25 pessoas. Mantemos o carácter original de proximidade focado na realização pessoal e profissional de todos os elementos da equipa.
Crescimento anual nos 2 dígitos - FATURAÇÃO - desde 2015. No nosso nível de facturação elevado, manter estes níveis de crescimento percentual é resultado de uma equipa consolidada e forte, com os nossos consultores a crescerem connosco e nas suas carreiras!
Este ano fomos ainda distinguidos: com valor de 89% no Índice de Desempenho e Sustentabilidade Económico-financeira (iDS), que corresponde a uma Notação de Desempenho e Sustentabilidade – ScorePME “AA”. A notação “AA” significa que a EMPRESA CERTIFICADA está no TOP 25% das empresas nacionais quanto ao desempenho e sustentabilidade económico-financeira.
Resumindo, apenas 25% das PME têm tão bom Desempenho e Sustentabilidade Económico-financeira e a nossa empresa faz parte deste pequeno grupo de sucesso.
Descrição do anúncio:
Em 2019 registamos um crescimento de 10% e queremos dar esta oportunidade de crescimento a quem se queira juntar a nós. Nesta fase em que muitas empresas estão em dificuldade e infelizmente a fechar, por falta de recursos que garantam a sua continuidade, podemos oferecer solidez e a garantia de que estamos cá para ficar. Fruto de uma gestão, ao longo de anos, cuidadosa - estamos no TOP 25 das PME em sustentabilidade e solvabilidade.
Estamos a integrar consultores imobiliários com experiência. Temos um elevado orçamento anual para premiar, valorizar e divulgar a equipa:
* viagens;
* outdoors;
* eventos;
* formação;
* ferramentas tecnológicas inovadoras;
* marketing.
A nossa empresa está à procura de consultores cuja experiência lhes permita ter certeza de que é esta a actividade na qual querem estar, no entanto não sentem o reconhecimento, apoio, estrutura, visão, ambiente, equipa, resultados cuja maturidade já lhes deveria ter permitido atingir.
O que temos para oferecer é isso mesmo! Uma equipa comercial com provas dadas. Temos uma visão e um sistema que combate a estagnação e que vai ao encontro das ambições de cada um. Temos 3 x MAIS a produtividade média relativamente ao sector, temos um elevado rácio de elementos premiados e como tal uma baixa rotatividade. A equipa ganha dinheiro e sente-se feliz, valorizada e realizada.
Temos a empresa estruturada, garantindo uma equipa dedicada unicamente ao apoio e desenvolvimento individual da equipa comercial. Ninguém da estrutura faz concorrência à equipa - qualquer oportunidade de negócio da estrutura é passado para a equipa comercial. A nossa realização passa pela realização da equipa que apoiamos, das carreiras que desenvolvemos.
Comissionamento do consultor - Não descontamos royalties ou outros custos associados à marca. Temos um comissionamento base MUITO competitivo, com prémios associados.
Se o que leu até agora falou consigo, então fale connosco. Descubra este projecto, que pode muito bem ser o que procura.
Competências:
Categoria de emprego: Não esp.
Requisitos linguísticos:
Tipo de emprego:
Remuneração: Não especificado
Grau académico: não especificado
Anos de experiência: Não especificado
Localização do emprego: Setúbal, Seixal, Setúbal
Tipo de empresa: Empregador
Data de publicação: 2025-02-25 / Viewed 590 times
Informação de contacto: Empresa: Century 21 Falcon
Candidatura online
* Enviar esta oferta para um amigo
* Adicionar emprego aos favoritos
* Versão para impressora
#J-18808-Ljbffr