Diretor de Logística & Customer Service Desk (m/f)
Portalegre EMPRESA Grupo Egor
PERFIL
EMPRESA
Empresa multinacional, de referência no seu sector de atuação, e do setor industrial, com mais de 70 anos no mercado e presença internacional em diversos países.
CANDIDATO
O candidato a admitir ficará responsável por toda a área de logística de transportes, assim como pela negociação com os mesmos, tendo como principais responsabilidades:
Assegurar o aumento de eficiência e a redução de custos no âmbito logístico; Garantir a melhoria de soluções, de forma a tornar mais célere e rentável todo o processo logístico, desde a recolha à entrega de matéria-prima ao cliente; Acompanhar quais as melhores soluções que favoreçam a economia e sustentabilidade através de transportadores e embalagens de produtos; Facilitar a comunicação sobre as necessidades do cliente e os requisitos do negócio. Garantir estratégias de redução de custos (outbound); Negociação com parceiros, nomeadamente transportes terrestes e marítimos; Gestão, organização e coordenação de logística e expedição, bem como minimização dos impactos negativos de falhas de serviço e aumento da produtividade e rentabilidade do negócio; Acompanhar compras e gestão de custos de algumas matérias-primas e subsidiárias;
PERFIL Formação superior em áreas como Economia, Gestão e Engenharia; Experiência mínima de 7 anos em funções similares – fator eliminatório ; Experiência no setor industrial, de logística e de negociação com transportes; Bons conhecimentos de inglês; Experiência em gestão de equipas e em garantir estratégias de KPI's; Conhecimentos de SAP. Oportunidade de integração em empresa estável e conceituada.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. EGOR Talent Acquisition Success Through People Ref.: 08/0388/23545