Contamos com a sua ajuda para seguir em frente nas Telecomunicações.
Descrição da Função
A Wondercom é uma empresa que se destaca no setor de telecomunicações há mais de 25 anos.
Nosso objetivo é encontrar profissionais de alto nível que possam ajudar a impulsionar os nossos projetos e desafios.
Responsabilidades
1. Gestão eficaz da carteira de clientes antigos;
2. Angariação de novos clientes.
Requisitos
1. Experiência em gestão de clientes empresariais;
2. Conhecimento das aplicações Vodafone (Siebel e simulador de propostas);
3. Bom conhecimento do mercado de telecomunicações (segmento empresarial);
4. Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
5. Boa capacidade de aprendizagem e organização;
6. Orientação para o cliente e objetivos;
7. Capacidade de liderança (caso tenha experiência em call center).
Benefícios
1. Bolsa de Formação;
2. Comissões;
3. Prémios;
4. Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
5. Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira.