A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
Descrição O/a colaborador/a que efectua a gestão do departamento de housekeeping, ao nível dos meios humanos e físicos.
Assegura a realização de funções de housekeeping por parte da sua equipa, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço.
Define e implementa as práticas, processos e métodos de limpeza a vigorar na unidade.
Realiza a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o funcionamento destes.
Gere e realiza os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares.
Requisitos Experiência comprovada na função; Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo preceito hoteleiro); Conhecimentosinformáticos; Assíduo e pontual; Responsável; Conhecimentos de línguas (preferencialmente); Disponibilidade total e imediata.
Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Remuneração compatível com a função.
Envie o seu curriculo para: ****** #J-18808-Ljbffr